Mais uma versão do nosso curso finalizada com sucesso!
Vença a preguiça para alcançar suas metas!
Pare de planejar e comece a fazer!
Aprenda a gerenciar os seus recursos para realizar as suas metas conhecendo as novidades sobre o funcionamento cerebral que influenciam diretamente nas suas realizações.
Nesse curso, você terá a oportunidade de:
- Aumentar a autoconsciência dos componentes da força de vontade para gerenciá-la com eficácia e sabedoria.
- Conhecer as melhores estratégias para gerenciar a força de vontade segundo as últimas pesquisas da psicologia e das neurociências: Treino Respiratório Monitorado e novas tecnologias para a regulação da vontade (Bio e Neurofeedback)
- Identificar os papéis da motivação e da força de vontade para aumentar o seu fôlego.
- Superar o maior desafio à força de vontade: o medo de sair da zona de conforto.
- Mindset de sucesso: De que maneira suas crenças interferem no seu fôlego e no seu desempenho? Você acredita que pode alcançar o objetivo a que está se propondo?
Público Alvo:
Vestibulandos, estudantes, concurseiros e público em geral.
Horário: Sábado 16 de setembro de 2017, das 08:30 as 13:00h.
Local do curso: InterCity Piazza Navona – Av. Independência, 813 – Independência, Porto Alegre – RS
Instrutores:
Simone Grohs, Psicóloga e palestrante. Psicoterapeuta, treinadora Brain-Trainer e consultora na área de provas e concursos há 21 anos. Autora do livro Vencendo a Preguiça – Autogestão da Força de Vontade nos estudos.
Hector Nievas, Psicólogo e palestrante, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental, técnico em neurofeedback e biofeedback.
Em breve estará disponível uma versão On-line no formato EAD!
Caso tenha interesse nos informe no e-mail contato@maximaperformance.com.br
Confira algumas imagens desta edição:
Confira alguns depoimentos das turmas anteriores:
- “Achei o curso ótimo, irá me ajudar a gerenciar meu autocontrole e meus pensamentos negativos, além de aumentar minha força de vontade. Obrigada pela oportunidade de fazê-lo, foi essencial para motivar e gerenciar o ano da minha aprovação”
- “Foi bom o curso, pois consegui aplicar certos conteúdos para diminuir as distrações e aumentar a concentração”
- “Adorei o curso. Certamente meu comportamento irá mudar. Pode ser o que faltava para minha aprovação”
- “Achei o curso muito produtivo, demonstrou exemplos simples, mas modificadores e estimuladores nas pequenas atitudes, há mudanças.”
- “Gostei muito do curso, ele agregou informações realmente importantes não só na área dos estudos como em qualquer área da vida. Já passei as novidades para todas as pessoas próximas e elas transmitiram o interesse em participar, em conhecer mais o assunto.
Além disso, achei o ambiente excelente, amigável, acolhedor e com ótimas energias nos ajudando na compreensão. =) Já reli todo material e indicarei o curso com certeza.” (Gabriela D. – Administradora) - “Acredito que o uso de tecnologias, como o software de respiração, ajudam a aumentar a força de vontade, pois facilitam o autocontrole e raciocínio…” (Thayane C. – Prof. Universitária/Biomédica)
- “Achei o curso ótimo, irá me ajudar a gerenciar meu autocontrole e meus pensamentos negativos, além de aumentar minha força de vontade. Obrigada pela oportunidade de fazê-lo, foi essencial para motivar e gerenciar o ano da minha aprovação”
- “Adorei o curso. Certamente meu comportamento irá mudar. Pode ser o que faltava para minha aprovação” (L.B.)
- “Tão importante quanto realizar um objetivo é o que se aprende durante a caminhada que se trilha até alcançá-lo. Creio que essa foi, pra mim, a lição final após assistir ao curso sobre o gerenciamento da força de vontade em duas ocasiões. Conhecer o estoque do qual tiramos energia, a depleção do ego, a licença moral, a respiração consciente, o autocontrole, a teoria das duas mentes colaboraram não só para que eu objetivasse ser uma estudante melhor, mas também para que eu tentasse ser uma pessoa melhor; e, futuramente, colaborarão na minha vida como profissional. Sou grata por essas lições – até porque o exercício da gratidão também foi um dos tópicos que aprendi no curso.” (Ana Carolina – Medicina FURG, UPF).
- “Esclarecendo conceitos: auxiliou a entender como eu reagia nos momentos de estudos. Além disso, parei de me sentir culpada por não estar sempre motivada. Aprendi que era normal o cansaço e a partir dessa aceitação consegui estender meus limites de estudo.
TRM: O treino diário me auxiliou a ficar em vigília e me acalmou durante os vestibulares.
Depleção do Ego: Esse conceito me ajudou a perceber que atividades me deixavam desmotivada e triste; a partir disso passei a evitar tais situações, melhorando meu rendimento e meu bem estar. Passei a dar mais importância ao sono e aos exercícios físicos.
O diário da gratidão ajudou a manter as estratégias contra a depleção, como a autoconsciência, a autoconfiança e a autoaceitação.
A previsão de possíveis tentações ao longo da semana me ajudou a evitá-las.
Os mapas mentais foram essenciais para a melhora do meu estudo, facilitando também a rápida revisão durante as provas finais. Eles facilitam a decoreba, além de tornarem o estudo mais divertido e dinâmico, evitando o sono.
Propor mudanças de comportamento (como os mapas mentais) mostrou como eu estava resistente a técnicas que, depois, me auxiliaram muito.
Propor metas semanais para não perder o ritmo” (Bruna Pezzini – Medicina – UFRGS, PUCRS, UPF, ULBRA, UCS)
Registro do curso – Turma de Março/2015
Registro do curso – Turma de Março/2016
Sábado produtivo e em excelente companhia! #go2016 #vestibular #concursos
Pingback: O que é mindset de sucesso? | Sistema Máxima Performance
Pingback: Sabe aquela sensação boa de missão cumprida? | Sistema Máxima Performance