Eu conheci a Simone logo antes de começar meu primeiro ano de cursinho. Estava fazendo meu horário de estudo, e um professor percebeu minha ansiedade e me encaminhou para a Máxima Performance.
Desesperada e perdida, corri para eles. Desde o início, a Simone representava para mim um lugar de acolhimento. Com ela, aprendi muuuito mais do que técnicas de força de vontade, a função das amígdalas cerebrais (famosas entre os pacientes da Simone), enfim, como ser protagonista da minha aprovação (outra fala famosa dela).
Aprendi a conhecer o método de estudo que funcionava para mim, aprendi a quebrar os paradigmas que eu mesma tinha criado do que era passar no vestibular, aprendi a ser mais crítica com o que os professores e os meus próprios colegas falavam sobre o vestibular, aprendi a deixar tudo fluir mais.
Toda vez que saio do consultório da Simone (sim, eu continuo indo lá, nunca mais vou desgrudar), eu me sinto mais leve, feliz e com vontade de melhorar; por isso, digo que minha semana se divide em pré-Simone e pós-Simone, heheh.
Enfim, se eu não devo toda a minha aprovação à ela, devo pelo menos o encurtamento do tempo de preparação para ela.
Obrigada Simone, tu simplesmente mudou a minha vida!!